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Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  Até
27/11/2020
Após
27/11/2020
Médico HPP R$ 90,00 R$ 100,00
Médico Sócio SBP R$ 120,00 R$ 130,00
Médico R$ 160,00 R$ 170,00
Residente, Pós-Graduando ou Graduando CPP 1 R$ 50,00 R$ 60,00
Residente, Pós-Graduando ou Graduando 1 R$ 100,00 R$ 110,00
Ex-Residente HPP 1 R$ 100,00 R$ 110,00
Profissional de Saúde CPP 1 2 R$ 50,00 R$ 60,00
Profissional de Saúde 1 2 R$ 70,00 R$ 80,00
1 Obrigatória apresentação do comprovante da categoria.
2 Enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, etc.
HPP - Hospital Pequeno Príncipe
CPP - Complexo Pequeno Príncipe
SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. O pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito ou débito (Master, Visa, Elo, Aura ou Diners) - via CIELO, boleto, depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Cartão de Crédito ou Débito
    Preencha a ficha de inscrição online, e ao concluir selecione a opção de pagamento correspondente. Você será redirecionado para um ambiente seguro da CIELO, onde deverá preencher os campos requisitados com os dados de seu cartão. Não há necessidade de envio do comprovante.
    Boleto Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Obs: Em alguns casos é necessário aguardar um período para registro (pode demorar até 2h). Após o vencimento é necessária a impressão de uma segunda via do boleto bancário através da ÁREA DO INSCRITO nesta página. Após efetuar o pagamento do boleto, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de até 3 dias úteis. Não há necessidade de envio do comprovante.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
  2. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Associação Dr. Raul Carneiro não emite Nota Fiscal.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização do evento, a título gratuito, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do Encontro Internacional de Especialidades Pediátricas - HPP, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.

DADOS BANCÁRIOS

Associação Dr. Raul Carneiro
CNPJ: 76.591.569/0001-30
Banco: Banco do Brasil (001)
Agência: 3404-5
Conta Corrente: 7543-4